Júnior Santos chegando no Corinthians? História acabou de ter um fim com furo de reportagem

Entenda a reviravolta na possível transferência de Júnior Santos para o Corinthians, com informações que contradizem os rumores recentes. A história que começou com sondagens agora toma um rumo inesperado.

Dez 9, 2023 - 17:37
Dez 9, 2023 - 18:15
 69
Júnior Santos chegando no Corinthians? História acabou de ter um fim com furo de reportagem
Junior Santos no Corinthias

Nos últimos dias, especulações fervilharam sobre a possível chegada de Júnior Santos ao Corinthians, com notícias indicando sondagens do clube paulista visando a contratação do atacante do Botafogo para a próxima temporada. A informação, inicialmente divulgada pelo portal GOAL em uma matéria de Thiago Fernandes, apontava para uma aprovação da contratação pelo novo presidente Augusto Melo e pelo técnico Mano Menezes.

Em agosto, o Botafogo teria sido abordado pelo Al Shabab com uma proposta, mas deixou claro que não aceitaria vender Júnior Santos por menos de 6 milhões de dólares (R$ 29,33 milhões na cotação da época). Na época, a negociação não progrediu devido às cifras envolvidas, apesar de Júnior Santos ter se destacado no primeiro turno do Brasileirão sob o comando de Luís Castro.

No entanto, neste sábado, o portal Meu Timão, conhecido por sua cobertura especializada do clube paulista, lançou um furo de reportagem contradizendo as informações anteriores. Segundo o portal, não há interesse do Corinthians no atacante do Botafogo, desmentindo assim os rumores recentes.

Júnior Santos tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2025, mas a incerteza paira sobre sua permanência no clube para a próxima temporada, especialmente após o desempenho decepcionante da equipe. O desenrolar dessa história continua a ser acompanhado de perto pelos torcedores e pelos amantes do futebol brasileiro, enquanto o mercado da bola reserva surpresas inesperadas.

Jonas Henrique Nasceu em São Paulo (SP) e cursou jornalismo na Faculdade Cásper Líbero.