Santos em Crise: Soteldo, Craque do Peixe, Pode Ser Reforço Milionário do Flamengo em 2024

Com o rebaixamento do Santos para a Série B, Soteldo, avaliado em 5 milhões de euros, pode se tornar reforço do Flamengo em 2024. Torcedores já especulam a possível contratação do camisa 10, enquanto o Peixe enfrenta a crise financeira e a perspectiva de perder outros nomes importantes.

Dez 7, 2023 - 14:45
 14
Santos em Crise: Soteldo, Craque do Peixe, Pode Ser Reforço Milionário do Flamengo em 2024

O Santos enfrenta um momento delicado em sua história, com o inédito rebaixamento para a Série B após uma derrota em casa para o Fortaleza. A crise financeira que assola o clube torna inevitável a possibilidade de perda de jogadores valiosos em 2024.

Dentre os atletas que podem deixar o Peixe, destaca-se Yeferson Soteldo, camisa 10 e craque do time, cujo contrato se estende até 2027. Avaliado em 5 milhões de euros, Soteldo, apesar de seu talento evidente, representa um ônus elevado para o Santos devido ao seu salário. Essa conjuntura abre espaço para especulações sobre sua transferência para o Flamengo.

Na web, torcedores rubro-negros já movimentam a possibilidade de Soteldo se tornar um reforço milionário do Flamengo em 2024. O camisa 10, que já despertou interesse da diretoria flamenguista em outras ocasiões, poderia agregar qualidade ao elenco do Mengão.

Apesar dos números menos expressivos de Soteldo no Brasileirão de 2023, com um gol e seis assistências em 22 jogos, sua habilidade e reputação o tornam um nome cobiçado no mercado. Além de Soteldo, outros jogadores importantes do Santos, como Jean Lucas e o goleiro João Paulo, também estão sob a sombra da possível saída, evidenciando a turbulência enfrentada pelo clube paulista em meio à crise e ao rebaixamento.

Jonas Henrique Nasceu em São Paulo (SP) e cursou jornalismo na Faculdade Cásper Líbero.