Abel Ferreira Dá Sinal de Permanência no Palmeiras: 'Acho que sim', Declara o Técnico na Premiação Bola de Prata

Durante a premiação Bola de Prata da ESPN, Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, surpreende a torcida ao responder sobre seu futuro no clube. Com uma oferta milionária do Al-Sadd, do Catar, Abel deixa em aberto a possibilidade de permanência, causando expectativa e ansiedade entre os torcedores.

Dez 7, 2023 - 14:20
 30
Abel Ferreira Dá Sinal de Permanência no Palmeiras: 'Acho que sim', Declara o Técnico na Premiação Bola de Prata

A incerteza pairava sobre o futuro de Abel Ferreira no Palmeiras, especialmente após receber uma proposta milionária do Al-Sadd, do Catar, que poderia torná-lo o treinador mais bem remunerado do planeta. Contudo, durante a premiação Bola de Prata da ESPN, o comandante português abriu o jogo, deixando os torcedores alviverdes em suspense.

Ao ser questionado pela repórter da ESPN, Marcela Rafael, sobre sua permanência no Palmeiras em 2024, Abel Ferreira surpreendeu ao responder: "Acho que sim." A declaração breve, acompanhada de um sorriso no rosto, foi a primeira vez que o técnico tratou publicamente o assunto com possibilidades reais de decisão.

O treinador já havia dado indícios otimistas no vestiário do Mineirão, ao discursar para os jogadores após a conquista do 12º título Brasileirão pelo Palmeiras. "Não sei o legado que vamos deixar, isto é daqui a 15 anos. Mas disse várias vezes, vocês nasceram para fazer história neste clube. Não vou me despedir de ninguém, porque não tenho que me despedir de ninguém. Estou muito grato, Deus me abençoou e guiou no sentido de trazer para este lado do Atlântico, com as pessoas certas, no clube certo, na hora certa. O destino nos coloca lá", discursou Abel Ferreira.

Diante dessa resposta enigmática, a torcida do Palmeiras agora aguarda com expectativa e ansiedade os próximos passos da novela que definirá o futuro do treinador. A incerteza se transforma em esperança, e a declaração de Abel na premiação Bola de Prata adiciona mais emoção à temporada de definições no clube Alviverde.

Jonas Henrique Nasceu em São Paulo (SP) e cursou jornalismo na Faculdade Cásper Líbero.