Flamengo Anuncia Contratação Bombástica: Nicolás De La Cruz Reforça o Mengão!

A direção do Flamengo acaba de concluir uma negociação de impacto, assegurando a chegada definitiva do talentoso meia uruguaio Nicolás De La Cruz, do River Plate. Com um acordo avaliado em 18 milhões de dólares, De La Cruz se junta ao Mengão, trazendo sua habilidade excepcional para o time. O centroavante Pedro certamente terá motivos para sorrir, pois ganha um reforço de peso para criar jogadas e marcar gols. O Flamengo vislumbra uma temporada de 2024 repleta de conquistas com essa contratação de destaque.

Dez 12, 2023 - 15:40
 44
Flamengo Anuncia Contratação Bombástica: Nicolás De La Cruz Reforça o Mengão!

A nação rubro-negra está em êxtase com a notícia que acaba de sacudir as estruturas do Flamengo. Nicolás De La Cruz, habilidoso meia do River Plate, é o mais novo reforço do Mengão, marcando o encerramento de uma negociação que promete elevar ainda mais o patamar do clube.

A exclusiva informação foi divulgada pelo renomado jornalista Jorge Nicola, que compartilhou todos os detalhes em seu canal oficial. Segundo ele, a operação foi selada por expressivos 18 milhões de dólares (equivalentes a R$ 89 milhões), consolidando De La Cruz como um ativo valioso para o Flamengo.

O meia uruguaio já havia estabelecido um pré-acordo com o Flamengo desde meados do ano, e agora, com a conclusão da negociação, ele se torna peça chave nos planos do clube. Com um salário mensal aproximado de R$ 1,2 milhão, De La Cruz chega com a expectativa de se tornar titular absoluto e fornecer assistências cruciais para o centroavante Pedro.

A direção do Flamengo vê De La Cruz como um reforço de extrema importância para alcançar os objetivos em 2024, e há expectativas de mais anúncios nos próximos meses. O técnico Tite aguarda pelo menos mais cinco reforços para fortalecer a equipe no primeiro semestre do próximo ano. Com um trio de ataque composto por De La Cruz, Pedro e Arrascaeta, o Mengão promete dar trabalho e almejar títulos expressivos na temporada que se aproxima. A ansiedade da torcida está nas alturas para ver essa nova formação em ação já em janeiro.

Jonas Henrique Nasceu em São Paulo (SP) e cursou jornalismo na Faculdade Cásper Líbero.