Promessa do Sub-17 Estêvão é Novidade no Banco de Reservas do Palmeiras em Jogo contra o América-MG

O técnico Abel Ferreira traz uma surpresa para o Palmeiras no confronto contra o América-MG, ao relacionar pela primeira vez o jovem talento Estêvão, promessa do time sub-17. Com apenas 16 anos, o meia-atacante, conhecido como "Messinho", destaca-se pela semelhança com o craque argentino e já desperta interesse internacional, com uma oferta recusada do Paris Saint-Germain. O contrato do jogador com o Palmeiras tem validade até 2026, com multa de 45 milhões de euros. Estêvão expressou sua empolgação nas redes sociais, chamando o jogo de "Dia de ser feliz".

Nov 29, 2023 - 00:28
 19
Promessa do Sub-17 Estêvão é Novidade no Banco de Reservas do Palmeiras em Jogo contra o América-MG

O Palmeiras se prepara para o enfrentamento contra o América-MG, e o técnico Abel Ferreira traz uma empolgante novidade para o banco de reservas: Estêvão, a jovem promessa do time sub-17. Com apenas 16 anos, o meia-atacante, carinhosamente chamado de "Messinho" por sua semelhança no estilo de jogo com o craque argentino, foi relacionado pela primeira vez na sua carreira profissional.

Estêvão teve a oportunidade de treinar com os jogadores profissionais durante a semana, após seu destaque no Mundial sub-17 com a seleção brasileira. O jogador, considerado um potencial para se tornar uma estrela mundial, é listado ao lado de outros destaques como Luis Guilherme e Endrick, sendo o mais jovem do trio. Sua promoção foi tratada com cautela devido à sua maturação física.

Apesar das sondagens e de uma oferta recusada do Paris Saint-Germain, da França, o contrato profissional de Estêvão com o Palmeiras permanece válido até abril de 2026, com uma multa estabelecida em 45 milhões de euros (R$ 238,9 milhões). Mesmo com o interesse de outros clubes, Estêvão só poderá deixar o Verdão quando completar 18 anos, respeitando as regras de transferência.

O jovem jogador expressou sua empolgação nas redes sociais, compartilhando uma arte do jogo com a legenda: "Dia de ser feliz". O Palmeiras e seus torcedores aguardam com entusiasmo a possível estreia de Estêvão e o impacto positivo que o jovem talento pode trazer para a equipe no confronto contra o América-MG.

Jonas Henrique Nasceu em São Paulo (SP) e cursou jornalismo na Faculdade Cásper Líbero.