Vágner Love Pode Encerrar Carreira em outro clube brasileiro após Passagens por Flamengo, Corinthians e Sport

O veterano atacante Vágner Love, aos 39 anos, está em fim de contrato com o Sport e pode encerrar sua carreira no Joinville, clube que busca um acordo a custo zero. Com passagens por gigantes brasileiros como Palmeiras, Flamengo, e Corinthians, além de experiência na Europa pelo CSKA, o jogador viveu um bom ano em 2023, mas não conseguiu o acesso com o Sport na Série B. O Joinville surge como uma possibilidade para Love, que já foi alvo do Santos, mas a negociação não avançou.

Nov 28, 2023 - 19:07
 39
Vágner Love Pode Encerrar Carreira em outro clube brasileiro após Passagens por Flamengo, Corinthians e Sport

O atacante veterano Vágner Love, aos 39 anos, está prestes a encerrar seu contrato com o Sport e pode buscar um novo desafio para a última fase de sua carreira. Rumores indicam que o Joinville, clube do Campeonato Catarinense, é uma possibilidade para o experiente jogador, e a ideia do Joinville é buscar um acordo a custo zero.

O contrato de Love com o Sport vai até dezembro deste ano, e a falta de informações sobre uma renovação contratual sugere que o jogador ficará livre no mercado da bola. Apesar de um bom desempenho ao longo de 2023, a reta final da Série B não foi favorável ao Sport, que não conseguiu o acesso para a elite do futebol brasileiro.

Vágner Love, cria do Palmeiras, já teve passagens marcantes por clubes como Flamengo e Corinthians, onde viveu seu auge e se tornou ídolo. Além do sucesso no futebol brasileiro, o atacante acumula experiência na Europa, notadamente pelo CSKA, da Rússia. O Santos chegou a demonstrar interesse no jogador durante seu bom momento na Série B, mas a negociação não avançou.

Aos 39 anos, Vágner Love considera a possibilidade de se retirar dos gramados e o Joinville pode ser o último clube de sua carreira. O jogador, que teve uma carreira positiva tanto no cenário nacional quanto internacional, vive agora a expectativa de um novo capítulo no futebol brasileiro, dessa vez representando o Joinville.

Jonas Henrique Nasceu em São Paulo (SP) e cursou jornalismo na Faculdade Cásper Líbero.