Felipão Surpreende e se Declara: 'Sou Torcedor de Coração do...' Mesmo Comandando o Atlético-MG"

O técnico Luiz Felipe Scolari, mais conhecido como Felipão, surpreende ao revelar sua paixão pelo Grêmio, mesmo sendo o atual comandante do Atlético-MG. Com contrato até dezembro de 2024, Felipão faz um grande trabalho no Galo e expressa sua chateação ao vencer seu time do coração, o Grêmio, por 3 a 0. A declaração do treinador mostra sua devoção ao clube gaúcho, onde conquistou diversos títulos como técnico.

Nov 28, 2023 - 15:32
Nov 28, 2023 - 15:33
 12
Felipão Surpreende e se Declara: 'Sou Torcedor de Coração do...' Mesmo Comandando o Atlético-MG"

O renomado técnico Luiz Felipe Scolari, popularmente conhecido como Felipão, causou surpresa ao revelar sua paixão pelo Grêmio, mesmo ocupando atualmente o cargo de comandante no Atlético-MG. Com contrato válido até dezembro de 2024, Felipão tem desempenhado um trabalho notável no Galo e, apesar de ser profissional, expressou sua chateação ao vencer seu time do coração, o Grêmio, por 3 a 0.

Em uma entrevista coletiva após a vitória do Atlético-MG sobre o Grêmio, Felipão abriu seu coração e revelou sua ligação emocional com o clube gaúcho. "Deixa eu dizer que eu também tô chateado hoje. Porque eu sou um profissional, trabalho pelo Galo, trabalho pelo Atlético, mas sou gremista de nascimento, sou gremista de coração", afirmou o técnico.

A declaração de Felipão mostra o conflito emocional enfrentado por ele ao vencer seu time de coração. Ele compartilhou um momento de intimidade ao revelar que a vitória do Atlético-MG sobre o Grêmio causou desconforto, e destacou que, apesar da chateação, cumpre seu papel profissionalmente. Como técnico, Felipão é uma figura emblemática na história do Grêmio, onde conquistou diversos títulos, incluindo a Libertadores, o Brasileirão e a Copa do Brasil.

Jonas Henrique Nasceu em São Paulo (SP) e cursou jornalismo na Faculdade Cásper Líbero.